A minha foto
Não gosto de falar com desconhecidos. Não sei usar desbloqueadores de conversa. Não meto conversa no elevador, nem quando estou à espera dele. Não sou extrovertida com quem não quero. Não falo, ouço. Se não tenho nada de interessante para dizer calo-me. Gosto de silêncio. Gosto de gostar do silêncio. Porque os que se calam dizem mais coisas do que aqueles que estão sempre a falar...

7.10.10

eu tentei.

Tentei "vestir" o blog de cor-de-rosa-cor-laço-do-cancro-da-mama, mas não consegui. Ficava demasiado rosa. Por isso, sendo Outubro o mês de prevenção do cancro da mama, fica assim uma espécie de beringela, que será retirado a seu tempo, algures depois do dia 31.10. Aproveito e deixo [aqui o link do facecoise onde podem fazer Like e dar 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro]. Vamos embora, que não custa nada de nada.

Sem comentários: